Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

3 vantagens de uma empresa de portaria

3 vantagens de uma empresa de portaria

Fundamental para inibir ações de suspeitos e permitir um controle mais assertivo da entrada e saída de pessoas e veículos, uma empresa de portaria é indispensável a empresas e condomínios.

Embora ainda existam locais que contratam seu próprio porteiro, uma opção cada vez mais frequente tem sido a terceirização desse serviço. Mas por que terceirizar a portaria? A gente separou 3 motivos para te explicar!

1. Poder contar com um serviço especializado da empresa de portaria

Ao contratar uma empresa especializada, você conta com um serviço altamente qualificado, feito por profissionais que estão em constante treinamento.

Além disso, você dispõe de um time de especialistas experientes, que passam por um rigoroso processo de seleção e são supervisionados frequentemente.

E, em caso de ausência do porteiro, a portaria não vai ficar abandonada. Isso porque, caso o funcionário precise faltar, a empresa de portaria conseguirá substituí-lo facilmente. 

2. Proporciona uma redução dos custos

Quem contrata uma empresa de portaria não precisa se preocupar com gastos relacionados a salários, bonificações, uniformes, treinamentos e possíveis ações trabalhistas que possam ocorrer.

Tendo em vista que os custos passam a ser responsabilidade da empresa contratada, o valor poupado pode ser utilizado em outros benefícios para a sua empresa ou condomínio. 

3. Oferece mais tempo e liberdade 

A contratação de uma empresa de portaria proporciona não só a poupança de recursos financeiros do condomínio ou empresa. Seja você síndico ou empresário, esse serviço possibilita que o tempo e a energia sejam realocados para a resolução de outros problemas, além de eliminar a preocupação com processos jurídicos e trabalhistas. 

https://giphy.com/gifs/ciscoengemojis-security-l1J9MpthOkxEmmTG8

A verdade é que, contratar uma empresa de portaria te oferece inúmeras outras possibilidades, mas é preciso escolher uma empresa que seja séria, responsável e referência no mercado.

Por isso, conte com o Grupo Força Tarefa para te ajudar nessa missão! Entre em contato com nosso time de especialistas, será um prazer ajudá-lo.