4 dicas para entrar e sair de casa com segurança - Grupo Força Tarefa

4 dicas para entrar e sair de casa com segurança

Compartilhe:

Casas de rua são alvos mais fáceis para roubos e invasões. Adotar alguns hábitos e fazer algumas melhorias pode ajudar na prevenção.

Mudar alguns hábitos na hora de chegar ou sair de casa, a pé ou de carro, e realizar pequenas melhorias de segurança são o primeiro passo para garantir sua proteção. E um sistema de monitoramento de alarmes pode ajudar muito.

Imagem de pessoas entrando em casa

Confira algumas dicas simples que podem ajudar a garantir a sua proteção e a da sua casa:

  1. Mantenha contato com os vizinhos
    Trocar informações sobre a rotina da rua e do bairro ajuda a criar uma rede maior de vigilância para a região, principalmente sobre movimentações suspeitas.
  2. Quando for viajar, avise os vizinhos
    Peça a alguém de confiança para recolher as correspondências quando viajar, pois cartas, revistas e jornais acumulados na área de entrada são um indicativo de que o local está vazio e pode chamar a atenção dos assaltantes.
  3. Mantenha a frente da casa bem iluminada
    Investir em uma boa iluminação, principalmente na área das portas e garagem, ajuda a melhorar a visibilidade, dificultando ações criminosas.
  4. Adote um sistema com monitoramento de alarmes e aviso à polícia
    Mais ágil e eficiente do que o modelo não monitorado, esse sistema garante uma proteção contínua, detectando rapidamente invasões e acionando a polícia, por meio de uma central de monitoramento, em menos de um minuto.

Seguindo essas dicas sua casa e sua família ficarão muito mais seguros!

Quer saber mais sobre o serviço de Monitoramento de Alarmes? O Grupo Força Tarefa pode te ajudar. Ligue: (34) 3229-2276 ou acesse: https://www.grupoforcatarefa.com/servicos/monitoramento/.