6 curiosidades sobre a Segurança Patrimonial

O profissional de segurança privada, chamado de vigilante, após a realização de um longo treinamento, está capacitado para identificar situações de risco, impedir atitudes criminosas e realizar um trabalho ostensivo visando a proteção de pessoas e seus patrimônios em diversos ambientes.

E muitas vezes ainda há dúvidas sobre esses profissionais. Por isso, separamos para vocês 6 curiosidades sobre essa área. Confira:

1- A contratação de serviços terceirizados de segurança patrimonial proporciona um serviço de alta qualidade e excelência a custos bem menores do que possíveis prejuízos.

2- Ao contratar uma empresa especializada em segurança, contrata-se também todo um planejamento focado em ações estratégicas. São realizados estudos de todo local mapeado, de forma que todos os pontos tenham cobertura de postos e equipamentos modernos de vigilância.

 3- As habilidades e agilidades dos vigilantes são essenciais em emergenciais para a acionar os órgãos públicos, aumentando proteção do seu condomínio ou empresa.

 4 – O objetivo da segurança privada é proteger o cliente e impedir que qualquer pessoa suspeite se aproxime. Esses profissionais atuam prevenindo possíveis problemas.

 5 – Existem sistemas e equipamentos para o auxílio da vigilância, desde a tomada de decisões até as rondas diárias.

  6 – Você contando com serviços especializados em segurança você previne:


• Furtos;
• Imprevistos de acidentes;
• Violação de sistemas;
• Sequestros;
• Atos de chantagem/espionagem/sabotagem;

Entre outros…

Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco:

(34) 3229-2276

[email protected]