Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Portaria: Vale apena terceirizar?

Portaria: Vale apena terceirizar?

Os serviços de portaria são essenciais para a segurança e planejamento de um ambiente, seja ele um condomínio residencial ou empresarial.  Esse setor é um dos que mais exigem atenção e investimento para um bom funcionamento.

Uma portaria tem a função não só de direcionar os visitantes e controlar a entrada e saída de pessoas. Ela também representa a segurança, bem estar e imagem do negócio. A presença dos serviços de portaria demonstra a organização do local.

Um bom serviço de portaria no condomínio ou empresa pode mudar a perspectiva dos moradores ou clientes, gerando um bom reconhecimento do local e evitando queixas e insatisfações.

Conheça agora os principais benefícios de contratar uma empresa de terceirização de portaria.

1. Otimização do tempo dos gestores

A terceirização de empresas de segurança e portaria proporciona a seus contratantes uma considerável otimização do tempo dos gestores. Porque as atividades que passam a ser realizadas pela empresa contratada passam a não ocuparem mais o tempo dos outros profissionais.

Portanto, esse processo de contratar uma empresa de segurança, conta com a redução da sobrecarga de trabalho, fazendo assim uma melhor divisão de responsabilidades e a potencialização de processos.

Assim, o administrador antes responsável pela segurança no condomínio ou organização passa a se preocupar com tarefas realmente importantes e estratégicas.

Se a empresa de terceirização manter uma rotina de presença constante e um bom monitoramento da portaria, a otimização do tempo é ainda maior. E no Grupo Força Tarefa, essas metodologias são garantidas. Há visitas constantes em todos os clientes e reuniões mensais ou trimestrais.

2. Expansão do seu negócio de forma bem estruturada

Ter um serviço de portaria terceirizado auxilia nos processos internos de qualidade e nas parcerias produtivas, acarretando até em redução de custos.

Pois é muito mais fácil planejar e executar algumas ações, principalmente administrativas, para a expansão da companhia já que você não terá a sobrecarga daquele setor.

3. Facilidade no recrutamento de seus profissionais

Uma das partes mais burocráticas e necessárias para um posto de portaria é o recrutamento e seleção. E isso acaba tomando muito tempo.

A empresa contratada é responsável pelo recrutamento e seleção dos funcionários e, claro, realizar as melhores contratações.

Esse fator alivia em muito a carga de trabalho de alguns setores como o de Recursos Humanos (seleção de currículos, entrevistas, entre outros).

Terceirizar serviços é também terceirizar processos.

4. Não há preocupações com férias e faltas na portaria

Principalmente em postos de portaria 24 horas, há uma certa dificuldade em substituir funcionários que faltam em cima da hora, ou até mesmo com aviso prévio, como no caso das férias.

Ao contratar uma empresa de segurança você não terá mais dor de cabeça! A empresa é responsável por fazer essas substituições. Assim, você tira toda a carga, preocupações e responsabilidades sobre você.

Nosso trabalho, no Grupo Força Tarefa, é ajudar nossos clientes a diminuírem as suas preocupações dando soluções rápidas e o resultado é sempre positivo.

5. Diminuição de custos

Como falamos anteriormente, a terceirização de portaria de condomínio ou de empresa pode lhe favorecer em uma visível diminuição de custos. Isso ocorre principalmente por economizar com EPI 's, uniformes, equipamentos, manutenções, reposição de pessoal, entre outros.

Então, vimos que contratar uma empresa de segurança otimiza o seu tempo, reduz gastos e resolve os problemas de gestão de sua empresa.

6. Equipamentos de qualidade na portaria

Ao contratar um serviço de portaria terceirizado, sempre garanta que seja uma das empresas de segurança que possua vasta experiência e modernização de processos.

Nós do Grupo Força Tarefa, por exemplo, usamos equipamentos de alto nível e tecnologias inovadoras. Além de inovarmos sempre nos procedimentos de supervisão e treinamentos. Também contamos com profissionais sempre atualizados e capacitados.

Então, um bom serviço de portaria terceirizado é preciso estar sempre inovando, trazendo tecnologias que forneçam agilidade e resultados para os postos de serviço, entregando qualidade.

Nunca é tarde para contratar uma empresa de segurança no seu condomínio ou na sua empresa, ainda mais que a mesma reduz custos, burocracias e garante os resultados que sua empresa precisa. O Grupo Força Tarefa é a empresa de segurança privada mais completa de Uberlândia Uberaba e região. Assista o vídeo abaixo para saber mais!

https://youtu.be/LSovwdQmwLQ

Então, não perca tempo e tenha mais tranquilidade e certeza de profissionais dedicados cuidando do seu patrimônio! Clique aqui para fazer o seu orçamento agora!