Como o serviço de vigilância pode ajudar a sua empresa? - Grupo Força Tarefa

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Posts recentes

Categorias

Tags

Como o serviço de vigilância pode ajudar a sua empresa?

Compartilhe:

Como você deve saber, proteger pessoas, bens e patrimônios não é tarefa fácil, e nem sempre a segurança pública consegue dar conta de todas essas dimensões (que, em alguns casos, nem é responsabilidade pública). É por isso que contratar o serviço de vigilância pode te ajudar nesse momento! 

Aqui no Brasil, os serviços de vigilância são regulamentados pela Lei nº7102 de 1983, que diz respeito a todas as atividades de segurança privada em território nacional. Além disso, os serviços de vigilância também são regulamentados, autorizados e fiscalizados pela Polícia Federal, sendo dirigidos pela Portaria 3.233/2012

E como o serviço de vigilância pode auxiliar a minha empresa?

É simples: como dito acima, a principal atividade dos serviços de segurança é exercer, preventivamente, a proteção das pessoas e do patrimônio que se encontram nos limites da área sob vigilância.

Além disso, você não pode fazer todos os serviços (como proteger o patrimônio com armas de fogo) que uma empresa de vigilância pode prestar, já que eles só podem ser fornecidos por estabelecimentos que estão de acordo com a Lei citada anteriormente.

Outro ponto importante é que os serviços de vigilância costumam ser prestados por uma empresa de segurança privada especializada que, através de equipamentos de segurança e uma equipe altamente especializada, vai realizar essa proteção 24h por dia contra crimes e acidentes!

Inclusive, para uma maior segurança e especialização, a vigilância é uma estratégia que pode ser alinhada a outras, como a portaria remota, o monitoramento de alarme e a terceirização da portaria. Mas tudo isso depende de quais são as necessidades da sua empresa, já que cada negócio tem as suas, e o plano estratégico deve ser feito em cima delas, como acontece aqui no Grupo Força Tarefa. 

Quais são os diferenciais dos serviços de vigilância do Grupo Força Tarefa? 

Além da criação de um plano estratégico que atenda às suas necessidades, onde podemos agregar os outros serviços citados acima (já que também prestamos eles), aqui no Grupo Força Tarefa nossos vigilantes

  • Passam por um processo altamente rigoroso (inclusive de checagem de antecedentes criminais);
  • São constantemente orientados e supervisionados;
  • Recebem treinos periódicos e cursos de atualização dos conhecimentos técnicos e operacionais, além de treinamento tático.

Ademais, quem contrata os serviço de vigilância do Grupo Força Tarefa conta com: 

  • Rondas que podem ser acompanhadas em tempo real;
  • Vigilantes que possuem rádios onde conseguem contato direto com a central e com a liderança, caso precisem de apoio;
  • Vigilantes que fazem uso de câmeras corporais;
  • Em caso de emergências, nossos vigilantes podem disparar um pânico pelo aplicativo da ronda.

E você, ainda está esperando o quê para proteger o seu patrimônio? Entre em contato com o nosso time e conheça mais sobre os nossos serviços!