Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Grupo Força Tarefa: Há 10 anos revolucionando o mercado da segurança privada!

Grupo Força Tarefa: Há 10 anos revolucionando o mercado da segurança privada!

Quando o assunto é segurança aliada a tecnologia, o Grupo Força Tarefa é especialista! Afinal, nós nascemos com o intuito de levar o que há de mais tecnológico no ramo da segurança privada para os nossos clientes.

A verdade é que, apesar de estar há 10 anos no mercado, a história do Grupo Força Tarefa é bem antiga…

Acostumado a passar momentos com seu pai militar, no quartel em Uberlândia, Amarildo Rocha desde muito pequeno mostrou interesse pela esfera da segurança. Apaixonado pela profissão do pai, se dedicou para ingressar na carreira militar no Exército Brasileiro, servindo o país durante cinco anos.

Porém, sentindo que poderia ir além do que já fazia, Amarildo sentiu que era hora de mudar! E foi quando recebeu o convite para integrar o time de segurança da multinacional Souza Cruz. Por ali conseguiu se especializar na área e ficou por 10 anos, tornando-se chefe da segurança. 

Em 1999 recebeu o convite para coordenar a Space Vigilância, que depois passou a se chamar Algar Segurança, do Grupo Algar. 

Por mais de uma década, foi responsável pela parte operacional da Matriz Uberlândia, filiais de Goiás, São Paulo e Paraná. Além de se encarregar da segurança pessoal de famílias de altos executivos em Uberlândia e região e consultor de segurança para grandes empresas.

Apesar de estar satisfeito com os trabalhos prestados e com a proporção que a empresa que trabalhava tomou, Amarildo sentia dentro de si que algo mais poderia ser feito! 

Com isso em mente, com sua experiência como professor em cursos de formações voltadas para porteiros e seguranças, e sendo referência como profissional da área de segurança em Uberlândia e região; o Grupo Força Tarefa nasceu!

Tendo a tecnologia e inovação em seu DNA, o Grupo Força Tarefa surgiu com o objetivo de entregar as soluções mais tecnológicas, completas e de forma totalmente personalizada. 

Como você pode imaginar, o amor pela segurança é algo que passa de pai para filho nessa família. E com o Igor Rocha não foi diferente! 

Assim como Amarildo era apaixonado pelo trabalho do seu pai, Igor também se tornou um admirador do trabalho do seu, e hoje atua na gestão administrativa do Grupo Força Tarefa aliando sua formação no Direito, o MBA de Gestão Empresarial, sua certificação da CEAS Brasil em Gestor de Riscos Internacional (CIGR) e como Profissional em Segurança Internacional (CPSI); além da sua ampla participação em eventos de tecnologia, visando trazer inovações e diferenciais aos serviços prestados.

Como o Grupo Força Tarefa pode ajudar você?

Nós acreditamos que, quando o assunto é a sua segurança, as melhores (e mais completas) soluções precisam estar à sua disposição! É por isso que, aqui no Grupo Força Tarefa, nós trabalhamos com os seguintes serviços:

  • Portaria: aqui o nosso foco é aprimorar os procedimentos, controlando da melhor forma possível o fluxo de pessoas, veículos e materiais na sua empresa ou condomínio.
  • Portaria Autônoma: essa, com certeza, é um dos nossos serviços em que a combinação segurança e tecnologia está mais em voga! Além de ser prática e simples de manusear, a portaria autônoma reduz o custo do condomínio com porteiro ou operador para atendimento. Você pode conhecer mais sobre ela aqui.
  • Portaria Virtual: mais um serviço em que alinhamos a segurança e tecnologia! Com ela você reduz até 60% nos gastos em relação ao modelo de portaria convencional. Quer conhecer mais? Clique aqui. 
  • Vigilância Armada: o serviço de vigilância é uma de nossas especialidades, sendo realizado com técnicas atuais, que utilizam de procedimentos eficientes e inteligentes. Saiba mais aqui.
  • Monitoramento de alarme: o local monitorado será analisado por um consultor especialista em segurança e a solução proposta será elaborada com base no melhor custo benefício para o cliente. Conheça as vantagens aqui.
  • Consultoria: nossa consultoria consiste em um trabalho personalizado e altamente detalhista, feito por profissionais certificados e com ampla experiência. Entenda melhor aqui! 
https://giphy.com/gifs/UniofBath-security-staff-GPVgEf11lxgkIbMADt

Como você pode imaginar, fazer tudo isso não é uma tarefa fácil! Mas tudo funciona porque o Grupo Força Tarefa possui valores dos quais não abrimos mão. São eles:

  • supervisão constante e ativa;
  • processo seletivo rigoroso;
  • processos inteligentes e seguros;
  • seriedade no cumprimento de todas as obrigações trabalhistas, previdenciárias e tributárias.
https://www.youtube.com/watch?v=WR9cTNXpRdQ

Além disso…

No Grupo Força Tarefa nós prezamos ao máximo pela entrega de um serviço personalizado! Afinal de contas, todo cliente é único e suas necessidades precisam ser atendidas. Por isso, quando pensar em segurança altamente personalizada e tecnológica, pense Grupo Força Tarefa!