Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Monitoramento de alarme: 3 motivos para contratar a Força Tarefa

Monitoramento de alarme: 3 motivos para contratar a Força Tarefa

Feito através de todo um sistema de equipamentos, o monitoramento de alarme recebe, analisa, trata e armazena dados e imagens detectadas e captadas pelos respectivos sistemas de segurança.

Além disso, ele é uma das principais estratégias quando o assunto é a prevenção ou auxílio a medidas efetivas contra ataques criminosos, devido ao seu valor (em comparação às outras medidas) e por ser adequada a todos os tipos de estabelecimentos, seja residencial ou comercial. 

Mas se você já está pesquisando por algum serviço de monitoramento de alarme, deve ter encontrado inúmeras empresas por aí, não é mesmo!? E é pensando nisso que nós separamos 3 motivos para te mostrar que o Grupo Força Tarefa é a melhor opção para você! 

1. O seu projeto é único!

Engana-se quem acredita que todo monitoramento de alarme é igual! A realidade é que cada local é único, com suas características e peculiaridades, e não dá para ter o mesmo projeto para todas as residências.

Aqui no Grupo Força Tarefa você conta com um time de especialistas em segurança privada, que vão estudar a sua propriedade, os arredores onde ela está localizada e traçar um plano de acordo com os pontos frágeis que merecem atenção! 

2. Fornecemos os equipamentos para o seu monitoramento de alarme

Sem tempo de cotar todos os equipamentos necessários para realizar a instalação? Sem problemas! Nós fornecemos eles para você. Mas se você já possuí-los, sem problemas também, nós podemos utilizá-los. 

3. Integração com o nosso app do monitoramento de alarme

Como a tecnologia está presente no nosso DNA, seria impossível ser diferente com o nosso monitoramento de alarme, não é mesmo!? É por isso que aqui no Grupo Força Tarefa você tem acesso ao nosso aplicativo exclusivo que permite: 

  • Acessar as câmeras do local;
  • Acionar a abertura remota do portão;
  • Ligar e desligar as luzes;
  • Ligar e desligar um sistema de irrigação;
  • Armar e desarmar o alarme. 

Além disso, temos um vistoriador que sempre vai ao local quando tem um disparo e caso algo suspeito seja detectado. Inclusive, o cliente cadastra uma palavra chave única que é confirmada sempre que ligamos para falar sobre um disparo. Dessa maneira, é possível verificar se ele está rendido. E todos os atendimentos que realizamos ficam gravados!

Se quiser saber mais ainda a respeito do monitoramento de alarme, você pode assistir o vídeo abaixo:

https://youtu.be/SF8e8cnLZNI

Bônus:

Se você está procurando o monitoramento de alarme para sua empresa, saiba que aqui é possível tornar essa estratégia ainda mais robusta, pois o Grupo Força Tarefa é o mais completo do segmento! 

Além do monitoramento de alarme, você conta com os serviços de portaria, portaria virtual, vigilância, portaria remota e um time de especialistas para atender a todas as suas necessidades! 

Entre em contato hoje mesmo e venha nos conhecer!