Monitoramento de alarme: como atua o Grupo Força Tarefa? - Grupo Força Tarefa

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Posts recentes

Categorias

Tags

Monitoramento de alarme: como atua o Grupo Força Tarefa?

Compartilhe:

Um dos principais aliados quando o assunto é a prevenção ou o auxílio a medidas efetivas contra ataques criminosos, o monitoramento de alarme pode ser a solução que você procura! 

Mas o que é o monitoramento de alarme? 

Feito através de todo um sistema de equipamentos, o monitoramento de alarme recebe, analisa, trata e armazena dados e imagens detectadas e captadas pelos respectivos sistemas de segurança.

Ou seja, ao detectar movimentos anormais, um alarme sonoro será emitido no local (anunciando a presença de invasores) e a central será contactada.

Para entender melhor como essa tecnologia funciona, assista o vídeo abaixo.

Qual a finalidade do sistema de alarme de monitoramento? 

Como já citamos no começo do artigo, o monitoramento de alarme é uma das estratégias mais utilizadas e eficazes para garantir a segurança da sua casa, empresa ou condomínio. 

Inclusive, aqui em nosso blog, já listamos algumas razões para contratar um monitoramento eletrônico, tais quais:

  • Antecipa invasões criminosas;
  • Acompanha qualquer tipo de movimentação no seu patrimônio;
  • Vigia locais de difícil visualização;
  • As imagens ficam registradas e podem ser acessadas posteriormente, sempre que necessário;
  • Em caso de ausência por vários dias, seu patrimônio seguirá monitorado e preservado;
  • A partir das imagens e do alarme, a central de monitoramento sabe quando e qual providência tomar.

O monitoramento de alarme é uma solução de segurança altamente eficaz, já que evita que os transtornos aconteçam, além de possuir um baixo custo operacional, suporte rápido e eficiente e todos os dados registrados na nuvem. 

Quanto custa um sistema de monitoramento de alarme? 

Bem, assim como em outras soluções em segurança, isso é algo que depende. Tudo vai variar de acordo com a complexidade do sistema e a qualidade dos dispositivos. Além disso, é preciso contemplar manutenções nos equipamentos de segurança envolvidos, necessárias para uma maior durabilidade e desempenho das máquinas.

Portanto, contratar uma empresa de monitoramento de alarme que faça um projeto personalizado é fundamental para garantir que todas as suas necessidades de segurança sejam supridas! 

Como atua o Grupo Força Tarefa no monitoramento de alarme? 

Diferente de outras empresas que prestam a atividade de monitoramento de alarme, o Grupo Força Tarefa atua de forma a entregar o melhor e mais tecnológico serviço de segurança! Quem contrata nosso serviço de monitoramento de alarme tem acesso aos seguintes diferenciais:

  • Nosso vistoriador sempre vai no local quando tem um disparo e algo suspeito é detectado;
  • Sempre ligamos para confirmar com o cliente se ele está no local ou se sabe de algo;
  • Temos um aplicativo exclusivo onde o cliente pode acessar as câmeras do local, mandar um acionamento para abrir o portão do local remotamente, ligar as luzes, ligar e desligar um sistema de irrigação e ainda armar e desarmar o alarme;
  • O cliente cadastra uma palavra chave única que confirmamos com ele sempre que ligarmos para falar sobre um disparo. Dessa maneira, é possível verificar  se ele está rendido;
  • Quem trabalha monitorando está ciente de que o patrimônio do cliente é de extrema prioridade, e também entende que nossos clientes se esforçaram para conquistar aquele patrimônio e que nosso trabalho é garantir a segurança dele;
  • Todos os atendimentos que realizamos ficam gravados.

Procurando um serviço de monitoramento de alarme personalizado e altamente eficaz? 
Entre em contato com a nossa equipe! Será um imenso prazer atendê-lo!