Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Monitoramento de alarme: Dicas para entrar em casa com segurança

Monitoramento de alarme: Dicas para entrar em casa com segurança

Você sabia que um monitoramento de alarme pode ajudar a melhorar a segurança da sua família?

Mudar alguns hábitos na hora de chegar ou sair de casa, a pé ou de carro, e realizar pequenas melhorias de segurança são o primeiro passo para garantir sua proteção. Confira algumas dicas que podem ajudar:

monitoramento de alarme

Mantenha contato com os vizinhos

Trocar informações sobre a rotina da rua e do bairro ajuda a criar uma rede maior de vigilância para a região, principalmente sobre movimentações suspeitas.

Quando for viajar, avise os vizinhos

Peça a alguém de confiança para recolher as correspondências quando viajar, pois cartas, revistas e jornais acumulados na área de entrada são um indicativo de que o local está vazio e pode chamar a atenção dos assaltantes.

Mantenha a frente da casa bem iluminada

Investir em uma boa iluminação, principalmente na área das portas e garagem, ajuda a melhorar a visibilidade, dificultando ações criminosas.

Adote um sistema com monitoramento de alarme e aviso à polícia

Mais ágil e eficiente do que o modelo não monitorado, esse sistema garante uma proteção contínua, detectando rapidamente invasões e acionando a polícia, por meio de uma central de monitoramento, em menos de um minuto.

Monitoramento de alarme do Grupo Força Tarefa

Nós, do Grupo Força Tarefa, oferecemos o serviço de monitoramento do alarme. Com uma central atenta e que verifica cada disparo que acontece no seu condomínio. Fornecemos segurança para que você viva com tranquilidade.

Temos um aplicativo que facilita ainda mais para que o alarme seja armado e desarmado. Sem falar em diversas automações que são possíveis com ele. Como por exemplo: abertura de portões, ligar e desligar luzes além de acionar o sistema de irrigação.

Clique aqui e venha fazer o seu orçamento com a nossa equipe de profissionais! Vamos analisar o melhor para a sua necessidade de segurança e te ajudar a ter mais segurança e tranquilidade!

Quer saber mais sobre monitoramento de alarme? Então assista esse vídeo aqui abaixo do nosso sócio e especialista em segurança: Igor Guerra Rocha.

https://youtu.be/CduATeHvCY8