Portaria virtual: tudo o que você precisa saber antes de contratar - Grupo Força Tarefa

Portaria virtual: tudo o que você precisa saber antes de contratar

Compartilhe:

Portaria virtual é uma solução tecnológica essencial para condomínios. Saiba detalhes e os principais critérios na hora de escolher!

Fonte: Telman Distribuidora

Falar em empresa segurança é falar em portaria virtual, já que ela vem se mostrando uma grande solução tecnológica.

E os benefícios são muitos, já que a portaria virtual se trata de uma solução em segurança, representando também uma diminuição de custos.

Então, se o próximo passo em seu condomínio é investir nesse recurso, fique com a gente e saiba tudo o que precisa antes de contratar uma empresa segurança!

O que é portaria virtual?

Antes de destacar os pontos na hora de contratar, precisamos definir: o que é portaria virtual?

Em resumo, portaria virtual é um sistema de automatização de acessos. Uma alternativa tecnológica de liberação de portões, que normalmente seria feita por porteiros.

Assim, uma empresa segurança que ofereça o serviço conta com uma central de monitoramento, tornando os acessos mais rápidos e seguros.

E você sabia que a portaria virtual também pode ser chamada de portaria remota? Para saber mais sobre o uso dos dois termos, clique aqui e descubra!

3 quesitos para escolher uma portaria virtual

Agora que você já sabe o que é uma portaria virtual, chegou o momento de aprender a fazer a escolha da empresa segurança.


Então, fique com 3 quesitos importantes para que você e seu condomínio não errem nessa decisão!

Fonte: giphy.com

1. Qualidade do serviço

Analisar a qualidade do serviço na hora de contratar a portaria virtual do seu condomínio é um quesito essencial.

Dito isso, uma das formas de garantir esse ponto é conhecendo! Visite a central de monitoramento da empresa, para saber como tudo funciona na prática.

Ou seja, é uma estratégia de verificar como a empresa traz a atenção e o cuidado que um porteiro presencial traria, por exemplo.

2. Verificar inovações

Seja em tecnologia, no atendimento personalizado ou seus critérios na prestação dos serviços, a inovação da empresa é um dos pontos cruciais na hora de contratar.

Sendo assim, além de tudo o que a empresa oferece, é interessante se atentar ao seu potencial de não apenas seguir, mas criar tendências, trazer diferenciais.

3. Tempo de mercado

Pode até não parecer, mas este é um dos critérios mais importantes: escolher uma empresa segurança de acordo com sua experiência, seu tempo de mercado.

Isso porque, quanto mais empresas surgem, mais corre o risco de baratear seus custos de operação, incluindo o serviço de portaria virtual.

E, só para você ter uma ideia, o Grupo Força Tarefa tem 30 anos de experiência em segurança. Uma visão muito mais ampla das demandas de segurança do seu condomínio, por exemplo.

Hora de contratar!

Trouxemos aqui alguns quesitos importantes a serem considerados na hora de contratar sua portaria virtual.

Então, agora é a hora da escolha, certo? Para conhecer um serviço que atenda estes e outros critérios que você busca, solicite um orçamento agora mesmo!

Esperamos seu contato. Até mais!