Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Portaria remota em Uberlândia, como funciona?

Portaria remota em Uberlândia, como funciona?

  Com economia, mais segurança e além disso uma praticidade no controle de acessos, essa é a Portaria remota em Uberlândia. E cada dia mais ela vem tomando um lugar aqui na cidade de Uberlândia e em todo o país.

portaria remota uberlândia

O que é Portaria remota?

   É semelhante ao atendimento realizado pela portaria presencial, mas o porteiro passa a ser chamado de monitor interno e o mesmo realiza os atendimentos de dentro de uma central de monitoramento.

   A portaria remota também pode ser chamada de Portaria Virtual, ambos os nomes estão corretos. Todos os atendimentos são realizados usando tecnologia. Sensores são instalados e eles fazem toda diferença no tratamento dos acontecimentos. Alguns deles são:

  1.    Sensor de porta aberta: Este sensor detecta quando um portão ou porta está aberto a mais tempo do que o normal. Contudo, após isso ele dispara um alerta para a nossa central de monitoramento que verificam no mesmo momento.
portaria remota Uberlândia
  1. Sensor de dupla passagem: Esse é um sensor que fica na garagem. Ele detecta quando o portão é aberto e quando tem uma passagem, mas se tiver mais de uma passagem durante a abertura do portão, ele emite um alerta para a nossa central de monitoramento. A qual verifica as imagens e caso tenha algum problema encaminhar apoio até o local.
  1. Intertravamento: Esse já é um sistema que fica no portão de pedestre. Juntamente com ele, aconselhamos nossos clientes a fazer uma eclusa na entrada de pedestre do local, pois, quando temos o uso de duas portas de pedestre, mesmo que o morador esqueça a primeira porta aberta o condomínio não vai ficar vulnerável. E o intertravamento funciona nessas duas portas, ele garante que apenas uma das portas vai ser aberta por vez.
  1. Porta violada: Esse é um sensor que emite um alerta quando uma porta ou portão é forçado para fazer uma abertura manual. Mas, quando isso acontece a nossa central verifica na mesma hora e encaminha apoio para o local.

Quais as melhores empresas na cidade de Uberlândia?

   Aqui na cidade de Uberlândia a Portaria Remota iniciou tem por volta de 8 anos. Mas, vários condomínios já se beneficiam desse sistema. Melhora na segurança do local e também um custo até 60% menor do que uma portaria convencional.

   O Grupo Força Tarefa iniciou a prestação de serviços de portaria remota aqui em Uberlândia no ano de 2016 com um condomínio que temos o prazer de atender até os dias de hoje.

   Antes de atender os nossos clientes com esse serviço, iniciamos no mercado com a prestação de serviço de portaria presencial e vigilância armada e desarmada, serviços os quais prestamos até hoje. Recentemente tivemos o prazer de abranger mais uma área que é o monitoramento de alarme, por meio dele estamos levando mais segurança para residências e empresas também.

   Contudo, somos uma empresa fiscalizada e certificada pela polícia federal, prestamos um serviço de qualidade e excelência. Então entre em contato pelo telefone (34) 3229-2276 e venha desfrutar da liberdade de estar seguro! Agradecemos a todos por terem nos acompanhado até aqui e até a próxima!