Portaria virtual pode ajudar a reduzir custos? - Grupo Força Tarefa

Portaria virtual pode ajudar a reduzir custos?

Compartilhe:

Sabia que portaria virtual é uma estratégia que pode garantir não apenas segurança como também economia? Descubra os motivos para investir no seu condomínio!

Custo no orçamento é uma das grandes questões enfrentadas por condomínios e outros edifícios, e isso vai desde custos básicos até grandes obras.

Mas, quando se fala em segurança, você sabia que a portaria virtual (também chamada de portaria remota) é um importante investimento e até um jeito de reduzir custos?

Então, fique com a gente e entenda como isso é possível, além de outras vantagens de contar com o serviço de portaria remota.

O que é portaria virtual?

Primeiramente, vamos entender do que estamos falando! A portaria virtual não exige a presença física de um porteiro.

Além disso, está diretamente ligada a uma central onde existe o controle da entrada e saída do prédio, incluindo moradores, visitantes e prestadores de serviços.

Também é muito questionado sobre a portaria remota ser ou não segura. Em geral, os procedimentos são mais eficazes, uma vez que evita falhas comuns quando existe um porteiro fisicamente no prédio.

Créditos: giphy.com

Por que reduz custos?

Como já destacamos, a portaria virtual foi desenvolvida para funcionar sem uma presença física na portaria do condomínio ou edifício.

E, exatamente por isso, a portaria virtual promove a redução dos custos: no lugar de um porteiro, você conta com um sistema automatizado que funciona 24 horas por dia, e é livre de encargos.

Mas, se você quer mais vantagens em contratar uma portaria remota para seu condomínio, nós elencamos, a seguir, os principais motivos.

  • Terceirizar a segurança diminui o risco de processos trabalhistas no condomínio;
  • A ausência de um porteiro físico no local evita as chances de o profissional ser rendido por criminosos;
  • Para a portaria virtual, é preciso a instalação de câmeras nas áreas comuns, portanto, o prédio terá mais aparatos à disposição para segurança;
  • Economia de tempo e dinheiro com o treinamento de funcionários;
  • Portaria remota pode evitar conflitos de relacionamento e desvio de função, pois o porteiro não estará fisicamente no condomínio.

Portaria virtual da Força Tarefa

Agora que você já sabe as vantagens e, principalmente, a possibilidade de redução de custos da portaria remota, conheça alguns detalhes do nosso serviço.

1. Mais economia

Tenha até 60% de redução nos gastos de seu condomínio em relação ao modelo de portaria convencional.

2. Mais segurança

Nossa central de monitoramento conta com profissionais treinados, que acompanham as câmeras de vídeo 24 horas por dia.

3. Mais tranquilidade

Com a portaria remota, entramos em contato com moradores e colaboradores, registrando a entrada e saída de todas as pessoas, mantendo constantemente o controle de acesso.

4. Mais confiança

Contamos com gestores especializados em segurança pública e privada com mais de 30 anos de experiência.

O Grupo Força Tarefa é um dos pioneiros no conceito de portaria virtual em Uberlândia e região.

E para saber mais detalhes sobre este e outros de nossos serviços, entre em contato conosco. Estamos prontos para te atender!