Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Qual a melhor empresa de segurança residencial?

Qual a melhor empresa de segurança residencial?

   Essa é uma pergunta importante quando falamos de segurança privada, afinal, essa empresa é a que vai cuidar do seu patrimônio. Hoje em dia vem sendo cada dia mais recorrente o uso de monitoramento de alarme residencial e de soluções que melhoram a segurança do local e dificultam ações criminosas. 

   Mas antes de contratar uma empresa de segurança é necessário ter certeza que é uma empresa confiável e que realmente presta um serviço de qualidade. Continue lendo para entender melhor sobre.

Como surgiu a segurança privada e a primeira empresa de segurança?

   Ele se iniciou no ano de 1820. Começou devido a um grupo de homens organizados para poder realizar a proteção do presidente Abraham Lincoln. Este grupo foi organizado por Allan Pinkerton. 

empresa de segurança

   Assim nasceu também a primeira empresa de segurança privada do mundo, a Pinkerton. Inicialmente ela prestava serviços apenas na segurança do presidente, mas com o tempo isso mudou.

   Já aqui no Brasil, os serviços de segurança privada iniciaram apenas na década de 70. E por aqui a função de vigilante foi oficializada em 1983 pela lei 7.102/83.

Qual a solução de segurança ideal para a minha residência?

   Hoje no mercado é possível achar diversas soluções para a sua necessidade de segurança. O que recomendamos é que o local seja analisado por um profissional de segurança. Por exemplo, aqui na Força Tarefa todos os orçamentos são realizados por profissionais na área da segurança. Eles analisam quais as vulnerabilidades do local e qual seria a melhor forma de prevenção.

   Claro que a instalação de um alarme monitorado quase sempre é a solução mais comum para residências. Mas uma boa instalação e um bom planejamento fazem toda a diferença.

   Muitas vezes, as pessoas pensam que apenas com um vigilante no local é que vão estar seguros. Mas com câmeras que possuem um sistemas analíticos e dois tipos de comunicação do seu sistema de alarme com a nossa central de monitoramento, o monitoramento de alarme do Grupo Força Tarefa, já é o suficiente para te auxiliar no que você precisa.

   Mas se você ainda tem dúvidas do que seria melhor para a sua residência e queria uma consultoria de segurança, pode clicar aqui que vamos te auxiliar!

Algumas dicas para a segurança da sua residência!

   Para você que leu até aqui, a seguir vamos dar algumas dicas que vão fazer toda a diferença para a segurança da sua residência. A primeira das dicas é que você verifique os muros da sua casa, eles são baixos? Se foram, é importante pensar em colocar uma cerca elétrica ou uma concertina.

   O segundo passo seria verificar os portões. O seu portão tem ponta de lança em cima? Ele é fácil de escalar? Se ele for fácil de escalar seria interessante adicionar pontas de lança na parte superior ou então um sensor ativo (que é uma zona 24 horas e mesmo com o alarme desarmado, quando cruzado ele emite o alerta).

   Em terceiro, tem alguma árvore na porta da sua casa ou na lateral dela? Muito cuidado com o tamanho da árvore passar da altura do muro, pois nesse caso seria fácil escalar a árvore e pular sobre o muro.

   Verificando esse três, aí já é a hora de passar para a parte mais interna da casa. Ela tem janelas fáceis de arrombar ou abrir? Dependendo da janela seria interessante adicionar grades ou sensor de abertura (como um sensor AB por exemplo).

   Esses pontos base e outros fazem toda a diferença no local. E uma boa instalação de sensores externamente e internamente fazem toda a diferença. Se você precisa de apoio para o planejamento, instalação e monitoramento do seu alarme, pode clicar aqui que vamos te ajudar!

Qual empresa de segurança devo contratar?

   Hoje, no mercado de segurança privada, existem várias empresas. Mas é importante que você verifique se a empresa que você pretende contratar tem clientes satisfeitos e se é uma empresa idônea. 

   O Grupo Força Tarefa está a mais de uma década no mercado, e somos a empresa mais completa de Uberlândia e região. Somos certificados pela polícia federal para prestar serviços de vigilância e somos igualmente excelentes no restante dos serviços prestados. Nossos consultores são especialistas em segurança e estão preparados para fornecer o melhor planejamento de segurança para a sua residência.

   Clique aqui e venha desfrutar da liberdade de estar seguro!