Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Segurança privada: 6 motivos para contratar

Segurança privada: 6 motivos para contratar

A segurança privada pode ajudar de inúmeras maneiras na proteção de um patrimônio. Confira alguns motivos para escolher este serviço!

Em primeiro lugar, um país onde a segurança pública é um dos grandes problemas sociais, a segurança privada se torna um serviço necessário!

Assim, você certamente pode ter pensado em contratar esse tipo de segurança, mas ainda pode ter dúvidas sobre escolher ou não.

segurança privada
Créditos: giphy.com

Por que ter segurança privada?

A seguir, confira uma lista completa e bem explicativa sobre os motivos para contratar esse serviço:

1. Projeto de segurança personalizado

Primeiramente, o motivo com certeza é este: é possível que você tenha um projeto de segurança personalizado, específico para as suas demandas.

Ou seja, será desenvolvido um estudo do local e dos possíveis riscos, elaborando estratégias assertivas para atender cada necessidade.

2. Monitoramento 24 horas

Em segundo lugar, outra vantagem é o monitoramento 24 horas, feito por sistemas de câmeras, alarmes, dentre outros equipamentos.

Além disso, você conta com proteção e fácil acesso ao monitoramento, por meio de smartphone ou tablet, usando aplicativos integrados.

3. Tecnologia de ponta

Por falar em monitoramento, mais um benefício é poder contar com o que há de melhor no mercado em tecnologia.

Aliás, esse também é um quesito que deve ser verificado ao contratar uma empresa de segurança privada: sua eficácia tecnológica.

4. Segurança privada feita por especialistas

Acima de tudo, é contar com um trabalho executado por especialistas.

Dessa forma, você terá o serviço de profissionais que passam por constantes treinamentos, tornando-os cada vez mais preparados para as mais diferentes situações.

5. Ações rápidas e eficientes

Exatamente por serem preparados, profissionais de segurança são treinados para agir com rapidez.

Dessa forma, é possível reduzir potencialmente os prejuízos, e acionar imediatamente os órgãos competentes em situações de emergência.

6. Redução de custos

Certamente, essa é uma parte que interessa muito na hora de decidir contratar. Colocando na ponta do lápis, o custo-benefício é muito perceptível.

Primeiramente, você não precisará arcar com encargos trabalhistas, pagamento de férias e nem horas extras, por exemplo.

Além disso, a segurança é um investimento, e não um custo, já que contribui para preservar tudo o que foi construído com muito esforço e trabalho.

Segurança privada é com a Força Tarefa

Agora que você já sabe os principais motivos, que tal conhecer o trabalho da Força Tarefa?

Desenvolvemos soluções personalizadas de segurança patrimonial, unindo conhecimento, experiência e tecnologia de ponta. Confira nossos serviços:

  • Portaria
  • Monitoramento de alarme
  • Portaria virtual (ou portaria remota)
  • Vigilância armada
  • Portaria autônoma
  • Consultoria

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Estamos prontos para oferecer o melhor em segurança privada para você!