3 dicas para contratar uma empresa de portaria - Grupo Força Tarefa

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Posts recentes

Categorias

Tags

3 dicas para contratar uma empresa de portaria

Compartilhe:

Agora que você já conhece as vantagens de contratar uma empresa de portaria, pode estar se perguntando: como faço para contratar esse serviço? O que devo observar ao contratar uma empresa de portaria? 

É o que a gente vai te contar neste artigo! Já separa o seu caderninho para anotar todas as nossas dicas, ou mandar para o síndico do seu condomínio, hein!?

Salon Line GIF - Find & Share on GIPHY

Dica #1: Analise a experiência no mercado e procure conhecer as instalações da empresa

Com toda certeza, conhecer bem a empresa de portaria que você está contratando é o ponto principal! É impossível garantir um serviço de qualidade de uma empresa que não seja idônea. 

Portanto, é fundamental que você verifique a experiência de mercado, incluindo sua origem e os serviços que são prestados, há quantos anos a organização atua, qual a sua imagem e valores, quem comanda as operações e quem faz a gestão das equipes.

Levante a maior quantidade de informações que puder, inclusive sobre como funciona o atendimento e serviços prestados. A frase de ordem é: Investigue sempre!

Além disso, conheça pessoalmente a estrutura da empresa de portaria que você quer contratar, faça questionamentos sobre o tamanho do quadro de funcionários e seus recursos, se existe a contratação direta ou terceirização de serviços, etc., e também não se esqueça de verificar se a empresa escolhida está com todas as documentações em dia e regular junto aos órgãos necessários.

Dica #2: Busque referências com clientes da empresa

Outro ponto crucial é analisar o grau de satisfação dos atuais clientes da empresa de portaria. Afinal, não existe estratégia de marketing que seja capaz de “maquiar” essas opiniões, não é mesmo!? 

Procure pessoas que já contrataram o mesmo serviço e questione a respeito de experiência, qualidade, eficiência e atendimento prestados pela empresa em questão.

Como esses clientes já estão em contato com o atendimento e os serviços prestados, você consegue ter uma ideia mais concreta de como a empresa funciona. Hoje em dia isso está cada vez mais fácil, graças às redes sociais e sites como o Reclame Aqui. 

Dica #3: Descubra quais tecnologias a empresa de portaria utiliza

Hoje em dia é impossível viver sem tecnologia, não é mesmo!? E por que isso seria diferente quando o assunto é segurança? 

Portanto, não se esqueça de analisar quais são as tecnologias que a empresa de portaria analisada utiliza. Até porque, mais do que uma importante aliada, a tecnologia é um dos principais recursos quando falamos em serviços de segurança privada.

E, quando o assunto é tecnologia aliada a segurança, o Grupo Força Tarefa é especialista nisso. Afinal, estamos há mais de 10 anos revolucionando o mercado da segurança privada em Uberlândia! 
Entre em contato e saiba mais sobre como podemos te ajudar!