Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Porque contratar um serviço de vigilância?

Porque contratar um serviço de vigilância?

Tendo como principal atividade exercer, preventivamente, a proteção de pessoas e posses, o serviço de vigilância é destinado para aqueles que precisam proteger, principalmente, o seu patrimônio. 

Muito comum em empresas e condomínios, a vigilância é feita através de uma equipe altamente especializada, que vai realizar essa proteção 24h por dia contra crimes e acidentes! 

Dentre os serviços de vigilância, há duas modalidades: a vigilância armada e a vigilância desarmada. Qual será a adotada vai depender das necessidades do local que irá receber o serviço de proteção. 

Como você deve ter lido em um dos nossos últimos artigos, contar com uma empresa de vigilância é fundamental, visto que você não pode fazer todos os serviços que ela pode prestar (como proteger o patrimônio com armas de fogo), já que os mesmos só podem ser fornecidos por estabelecimentos que estão de acordo com a Lei.

Como escolher a sua empresa de serviço de vigilância? 

Bem, escolher quem vai prestar o serviço de vigilância que você precisa não é uma tarefa tão simples. Para isso, é preciso estar atento ao histórico dela e se a mesma tem todos os documentos exigidos pela lei.

Ademais, contar com uma empresa que é experiente no mercado (e com alguns diferenciais) vai te trazer mais tranquilidade para se preocupar somente com o que importa: aproveitar bem a vida! 

E é aí que o Grupo Força Tarefa entra! Com um time de especialistas, um projeto exclusivo e alinhamento do serviço de vigilância com outras estratégias, nós fazemos a segurança da maneira mais moderna possível, pois tecnologia é algo que está no nosso DNA! Por aqui, nossos vigilantes

  • Passam por um processo altamente rigoroso (inclusive de checagem de antecedentes criminais);
  • São constantemente orientados e supervisionados;
  • Recebem treinos periódicos e cursos de atualização dos conhecimentos técnicos e operacionais, além de treinamento tático.

Concluindo, quem contrata os serviço de vigilância do Grupo Força Tarefa conta com: 

  • Rondas que podem ser acompanhadas em tempo real;
  • Vigilantes que possuem rádios por meio dos quais conseguem contato direto com a central e com a liderança, caso precisem de apoio;
  • Vigilantes que fazem uso de câmeras corporais;
  • Em caso de emergências, nossos vigilantes podem disparar um pânico pelo aplicativo da ronda.

Preocupado com a segurança do seu patrimônio? Entre em contato com o nosso time e conheça mais sobre os nossos serviços. Não deixe isso para depois!