Grupo força tarefa
Grupo força tarefa

Portaria remota: por que ter em seu condomínio?

Portaria remota: por que ter em seu condomínio?

A portaria remota (ou portaria virtual) é uma das soluções mais indicadas para condomínios. Descubra aqui o porquê!

Falar em soluções de segurança mais avançadas para condomínios de Uberlândia e Uberaba muitas vezes inclui a portaria remota.

Mas você sabe porquê pode valer a pena investir nesse tipo de serviço? Quais benefícios são agregados?

Se você quiser estas e outras respostas, continue acompanhando nosso conteúdo e descubra as vantagens da portaria virtual.

O que é portaria remota?

O conceito de portaria remota é um atendimento de portaria efetuado à distância, incluindo processos de liberação e autorização de acesso.

E, como você deve ter percebido, é possível chamar o serviço também de portaria virtual. Nosso especialista em Gestão de Riscos e sócio da Força Tarefa, explica a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=hulxyhw1Zc4

Portanto, o monitoramento é feito à distância, via software, por meio de funcionalidades seguras e eficazes, incluindo Uberlândia e Uberaba.

Onde aplicar a portaria remota e benefícios

Ela é uma solução de segurança que pode ser aplicada em residências, empresas e condomínios.

Mas, para entender a portaria remota de uma forma mais prática, acompanhe, a seguir, alguns dos seus benefícios.

1. Aumento da segurança

A portaria remota é capaz de agregar mais segurança ao condomínio, pois impossibilita, por exemplo, que a portaria seja rendida.

Ou seja, com os profissionais em uma central remota e devidamente protegida, para clientes de Uberlândia e Uberaba, essa rendição se torna impossível.

Além disso, é possível contar com recursos como câmeras e sensores de presença, sendo acionados controles anti-pânico sempre que for percebido algo suspeito.

2. Redução de custos

Segurança deve ser sempre sinônimo de investimento, mas poder contar com uma solução eficiente e ao mesmo tempo capaz de reduzir custos também se torna um grande benefício.

Sendo assim, com a portaria remota, a redução de custos já começa pelo porteiro. Seu serviço pode ser eliminado ou ter sua jornada reduzida.

Em segundo lugar, a operação da portaria também deixa de ser um custo, podendo se transformar em outros investimentos em segurança.

3. Trabalho feito por profissionais qualificados

Por último, mas não menos importante, o monitoramento é feito por profissionais altamente qualificados sobre soluções de segurança.

Isso porque, para Uberlândia e Uberaba, eles contam com treinamentos constantes e alta tecnologia para a eficácia de seu trabalho.

Assim, isso também proporciona mais garantia de segurança aos moradores ou outras pessoas que frequentam o local.

Portaria virtual é com a Força Tarefa

Por fim, a experiência em segurança pública e privada do Grupo Força Tarefa garante eficácia em uma de nossas especialidades, a portaria remota:

  • Até 60% de redução de custos em relação ao modelo de portaria tradicional;
  • Profissionais treinados, em monitoramento 24 horas por dia;
  • Contato com moradores e colaboradores para controle de entrada e saída;
  • Gestores com mais de 30 anos de experiência em segurança.

Se você quer saber mais sobre esta e outras de nossas soluções para Uberlândia e Uberaba, entre em contato e solicite um orçamento! Até mais.